facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

sexta-feira, 29 de maio de 2015

VOLTA DE APOIO AO EMPREGO


Decorreu na manhã de hoje, no auditório do Instituto de Emprego da Madeira, mais uma edição da "Volta de Apoio ao Emprego, sob o tema “Melhoria da Empregabilidade em contexto Europeu”, promovido pela Representação da Comissão Europeia em Portugal em parceria com a Rede Nacional Europe Direct e o Instituto de Emprego da Madeira, contando com a participação especial do Centro de Informação Europeia Jacques Delors e do Centro Nacional Europass. 

Durante o evento foram apresentadas algumas medidas que visam contribuir para a melhoria da empregabilidade, nomeadamente, por via da utilização da rede de mobilidade profissional EURES, o Kit EUROPASS, as possibilidades de estágio e carreiras internacionais ou programas europeus como o “Garantia Jovem Madeira”. 
A sessão de abertura contou com a presença da Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais - Dr.ª Rubina Leal, da Eurodeputada do Parlamento Europeu – Dra.ª Cláudia Monteiro de Aguiar e do Dr. Marco Teles, coordenador na Madeira do Centro de Informação Europe Direct Madeira.

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us