facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

segunda-feira, 13 de abril de 2015

'ENCONTROS COM O FUTURO PROFISSIONAL' NA CALHETA



Amanhã, dia 16 de abril, entre as 10h e 16h, terá lugar, na Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares, na Ribeira Brava, a Xª edição dos “Encontros com o Futuro Profissional”. A exposição contará com a presença do Presidente do Instituto de Emprego da Madeira, Sidónio Fernandes, do Presidente da Câmara Municipal da Calheta, Carlos Teles, do Presidente da Casa do Povo da Calheta, Nuno Maciel e ainda com a presença do Diretor da Escola anfitriã, Bernardo Gouveia.

Esta iniciativa, promovida pelos Clubes de Emprego e UNIVAS da RAM, consiste numa ação coletiva de entidades de formação profissional regionais que assim apresentam e divulgam a sua oferta formativa para os jovens e adultos desempregados, de forma descentralizada e próxima dos cidadãos.

No total estarão presentes 24 entidades formadoras, entre escolas de formação profissional públicas e privadas, instituições do ensino superior, Exército Português, todas elas representadas por profissionais disponíveis para difundir o vasto leque de formações existentes e previstas para o ano letivo que se avizinha.

Esta atividade destina-se aos jovens em idade escolar bem como à população em geral, nomeadamente adultos desempregados que queiram melhorar as suas competências profissionais, daí que a exposição esteja aberta a todo o público.

As restantes exposições decorrerão até o final do mês de abril, nos concelhos da Ribeira Brava, Funchal, Santana, Câmara de Lobos e Santa Cruz.



0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us